domingo, 14 de novembro de 2010

1º Post

Esse blog eu o criei para juntar as 3 coisas que mais amo:
Maquiagem, Comida e Musica. Normalmente, eles (blogs) tem um só foco, mais é tão dificil nesse mundo de hoje ter somente um que juntei os meus 3 mais a moda, e estou aqui.
Espero que gostem ;)
Meu é Cíntia, prazer!
E o 1º post de hoje é as recém chegadas sombras neon da Contém 1g
Descrição no site :
Dermatologicamente testado.
Com Proteínas da Seda e Colágeno.

Ótima aderência.
Toque suave e sedoso.
Diversas cores e texturas.

Imagem que recebi do email Contém1g
 













Fui no quiosque do Centro e a atendente foi super educada comigo, o que é um milagre e me mostrou no dorso da minha mão 5 cores se eu não me engano pink, verde, tomate, azul e laranja, e não vou mentir, gostei muito da aderencia a pele, a cor e a textura, ficou com uma aparencia aveludada e na luz, coisa mais liiinda.Cumpriu com a descição.
Cada sombra custa R$16,90 e pode confiar, é um ótimo investimento.

Por hoje é isso, a cada novidade é uma postagem, sem ordem de descrição.

Beiiijinhos e boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário